Mais de R$ 36 mil são investidos na compra de materiais esportivos

Data de inclusão: 20/06/2013 16:58

O prefeito Fernando Tureck realizou nesta quinta-feira à tarde, 20, no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, a entrega de novos materiais esportivos a 13 associações de São Bento do Sul. Os itens serão utilizados durante os treinamentos e campeonatos. “Façam bom uso desse material e continuem representando tão bem São Bento, levando o nome do nosso município e orgulhando toda nossa comunidade”, destacou o prefeito.

O investimento da Prefeitura na aquisição dos materiais foi de R$ 36.224,99. Foram entregues kimonos de judô, kimonos kata e kumite, kimonos de caratê, pares de luvas de caratê, nadadeiras, bola de vôlei, bola de futsal, relógios digitais, bolas de handebol, bolas futebol campo iniciação e juvenil, rede futebol campo e suíço, bola basquetebol masculino e feminino, bola medicine ball, bolsa para materiais esportivos (bolas e uniformes), borrachas tênis de mesa, bolinhas de tênis de mesa, raquetes de tênis de mesa para iniciação, redes de tênis de mesa e bolas de borracha nogan. Entregar esse material para nós é de grande valia, pois nosso objetivo é sempre melhorar as condições para a prática esportiva dos atletas são-bentenses”, disse o presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), José Erminio Grein.

Participaram ainda da entrega o vice-prefeito Arildo Gesser e o diretor técnico da FMD, Luiz Neri Pereira.

Mais de R$ 36 mil são investidos na compra de materiais esportivos