Chrys Grossl lança nova obra na Biblioteca Municipal

Data de inclusão: 15/05/2017 13:44

Durante a manhã deste sábado (13) a escritora são-bentense Chrys Grossl realizou o evento de lançamento de sua mais recente obra: "Receitas Mágicas para o dia a Dia".

O sexto livro da autora já é o mais vendido no site Clube de Autores e foi bem prestigiado durante o coquetel de lançamento realizado na Biblioteca Pública Luis de Vasconcellos, no Centro Administrativo da Prefeitura.

Chrys recebeu o público durante toda a manhã para o coquetel que contou com diversas receitas de seu próprio livro, e ainda com sessão de autógrafos da mais recente obra.

Esta é a segunda obra aprovada como projeto cultural pelo Fundo Municipal de Cultura de São Bento do Sul e pode ser adquirido diretamente com a autora ou através do site www.clubedeautores.com.

Chrys Grossl lança nova obra na Biblioteca Municipal