Prefeito Magno Bollmann participa de homologação da reforma da EEM Roberto Grant

Data de inclusão: 14/06/2017 10:17

O prefeito Magno Bollmann, participou nesta terça-feira (13), na Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis (SC), da homologação da reforma e ampliação da Escola de Ensino Médio Professor Roberto Grant. A obra de reforma será em uma área de cerca de 3 mil m² além da ampliação que será de mais de 600 m².

Com um investimento de mais de R$ 6 milhões por meio do Pacto pela Educação, do Governo do Estado, a nova estrutura vai passar por uma reforma completa, recebendo ajustes e melhoras no complexo de acessibilidade e segurança além de uma revitalização no entorno da estrutura que se liga a um centro de eventos, local utilizado pela comunidade escolar para a prática de atividades e realização de eventos.

O desenho do projeto de revitalização e ampliação da EEM Professor Roberto Grant foi um trabalho de equipe contando com a colaboração de membros da ADR, da Secretaria de Educação e da Associação Local de Municípios. O prefeito Magno Bollmann, abordou a importância desta revitalização que trará somente vantagens para a cidade. ‘’Depois de uma espera de cinco anos, a Roberto Grant, considerada a maior escola de nossa cidade, vai passar por uma grande transformação para continuar sendo o orgulho de nossa cidade, de seus alunos e servidores, que até hoje desempenham um excelente trabalho’’, disse.

Presentes – Na ocasião estavam presentes além do prefeito, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Silvio Dreveck, secretária-adjunta da Educação, Elza Marina Moretto, o secretário Executivo de Desenvolvimento da Regional de Mafra, Abel Schroeder, o deputado estadual Darci de Matos, o deputado estadual Antonio Aguiar, a secretária municipal da Educação, Rosemari Strack Cândido, além de representantes da escola e os responsáveis pela obra.

André Luís Huscher