JIUDESC inicia com grande evento em São Bento do Sul

Data de inclusão: 19/06/2017 08:00

A abertura dos 15º Jogos de Integração da Udesc – JIUDESC, que estão sendo sediados em São Bento do Sul, foi um verdadeiro espetáculo.

O Ginásio de Esportes Annes Gualberto esteve lotado na noite desta quarta-feira (14) para a cerimônia de abertura dos jogos.

E não faltaram atrações para fazer o ginásio tremer com a reação de todos os acadêmicos que fizeram muita torcida para suas delegações.

Apresentações artísticas, como a do grupo de hip hop de São Bento do Sul X-Style que levantou o público, as cheerleader (líderes de torcida) que incendiaram o ginásio, além de homenagens e apresentações de bandas fizeram da abertura desses JIUDESC um verdadeiro espetáculo.

O prefeito Magno Bollmann também marcou presença, como representante do município sede dos jogos, e ao final disse que a abertura realmente foi um grande show.

Magno esteve acompanhado do diretor da Fundação Municipal de Desportos de São Bento do Sul, Sylvio Munhoz. Para Sylvio, “a organização da abertura demonstrou que os jogos realmente serão muito bem conduzidos aqui no município”.

JIUDESC - Mais de mil acadêmicos e professores participam da JIUDESC em São Bento do Sul, representando 11 atléticas da UDESC que vem de todas as regiões do estado para os jogos.

Após a abertura realizada na noite de quarta-feira (14), todos seguiram para um grande jantar na Promosul.

Os jogos prosseguirão até domingo (18), com 16 modalidades sendo disputadas: atletismo, basquetebol, basquetebol 3x3, futebol de campo (masculino), futebol society, futevôlei, futsal, games, handebol, judô, natação, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol de praia, voleibol e xadrez.

JIUDESC inicia com grande evento em São Bento do Sul