Bollmann reassume a Prefeitura

Data de inclusão: 14/07/2017 09:42

O prefeito Magno Bollmann retomou os trabalhos nesta sexta-feira (14), após 10 dias de licença médica para tratamento de saúde. Neste período, o vice-prefeito, Márcio Dreveck, conduziu às atividades na Prefeitura.

De acordo com Magno, o procedimento médico o qual foi submetido não era grave e, com isso, antes dos 10 dias já estava circulando em algumas secretarias.

“Estivemos, eu e o Márcio, na Secretaria de Assistência Social, por exemplo, onde conversamos com a equipe e nos inteiramos das atividades realizadas”, comentou.

Bollmann destaca que o trabalho a quatro mãos auxiliou para a condução das atividades de forma tranquila. “Trabalhamos juntos e temos o mesmo desejo: o bem para a nossa população. Sabia da competência do Márcio e ele conduziu a Prefeitura com muita dedicação. Agradeço a ele e a toda equipe pelo comprometimento com a nossa cidade”, disse.

Márcio também aproveitou para agradecer a oportunidade. “Foi uma experiência muito positiva. Agradeço ao Magno pela oportunidade e também toda a equipe, que é comprometida e veste a camisa pelo município”, disse.

Viviane de Vargas Miranda

Bollmann reassume a Prefeitura