Atletas da Associação Nintai de Judô participam de Estadual

Data de inclusão: 17/07/2017 14:08

Ocorreu em Itajaí, no sábado (15), o Estadual sub 15, Sênior e a Copa Zamboneti. Participaram da competição, 597 atletas. No estadual sub 15 a Associação Nintai de Judô, representada por 11 atletas, conquistou cinco medalhas e o 5º lugar no geral de 29 clubes.

Os resultados do estadual sub 15 foram:

Giovana Galkowski conquistou medalha de ouro e os atletas Dener Salvador, Diogo Pasquali, Raissa Volozin e Gustavo Ferreira foram bronze.

Giovana garantiu classificação para o brasileiro final em Lauro de Freitas/BA, nos dias 19 e 20 de agosto. A atleta, bi-campeã estadual 2016/2017 e medalha de bronze no brasileiro região V, agora busca a medalha inédita no brasileiro final.

Ainda pelo estadual, Moria Pereira ficou em 4º lugar e Fernanda Dobeck, Kayane Moreira e Fabio Schneider, 5º colocados.

Já pela Copa Zamboneti, Lorel Ferreira ficou com a medalha de prata.

A Associação Nintai tem o apoio de FMD, Compaas e Teles fitness. A equipe agradece em especial o apoio da nutricionista esportiva, Michele Menegassi.

Atletas da Associação Nintai de Judô participam de Estadual