Exposição retrata a evolução de São Bento do Sul

Data de inclusão: 11/09/2017 16:02

Segue até o dia 30 de setembro, na Biblioteca Pública Municipal Luiz de Vasconcellos, a exposição de fotografias “Ângulos de nossa história”. Realizada em parceria entre a biblioteca e o Arquivo Histórico Municipal, a exposição conta com 15 paineis ilustrando fotos antigas e atuais de diversos locais do município.

Segundo a servidora do Arquivo Municipal, Vera Alice Arnholdo, os paineis foram produzidos em 2000 e, em 2011, novas fotos foram tiradas e os materiais refeitos.

“A exposição integra as comemorações dos 144 anos de São Bento do Sul e mostra a evolução da nossa cidade. A nossa história”, comenta.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, sem fechar para o almoço, e aos sábados, das 8 às 12 horas. “Fizemos essa parceria com a biblioteca, pois aqui, o fluxo de pessoas é intenso. Mas, os paineis estão à disposição para empréstimo de escolas e empresas que queiram trabalhar o tema. Para isso, basta reservar pelo telefone 3633-6968”, conta Vera.

Viviane de Vargas Miranda

Exposição retrata a evolução de São Bento do Sul