Jogos municipais de futsal movimentam terça-feira

Data de inclusão: 13/09/2017 11:14

A terça-feira (12) foi movimentada no ginásio Annes Gualberto por conta dos jogos municipais de futsal 2° e 3° divisão.

Pela 2° divisão, Lauro Pinturas e Deck Lanches ficaram no empate pelo placar de 5 a 5, enquanto o MMC Futebol e Bar aplicou 2 a 0 no Audace/Kmokfa.

Já pela 3° divisão os resultados foram: Racing FC 5 a 3 Chape Futsal/MHS Soluções/JM Pinturas, e Tatu’s Bar venceu por 2 a 1 a A.L. Futebol e Eventos.

Os próximos jogos ocorrem nesta quinta-feira (14), no ginásio Annes Gualberto, onde se enfrentam pela 1° divisão: às 19 horas, RLS Eletrônica/Estação Saúde e Porto FC, e às 19h45, Villa Real FC e Dosul Sistemas/Bar e Lanchonete do João/Unidos SR/LM Planejados.

Fechando a noite se enfrentam às 20h30, pela 3° divisão, Clube da Sexta FC e Lavação VB.

Jogos municipais de futsal movimentam terça-feira