São Bento em Números é apresentado na ACISBS

Data de inclusão: 10/10/2017 15:58

Empresários, integrantes da administração pública e convidados estiveram na noite desta segunda-feira prestigiando a apresentação do São Bento em Números.

A apresentação foi realizada na Associação Empresarial de São Bento do Sul - Acisbs, e trouxe a primeira de uma série de publicações que serão desenvolvidas pelo Sebrae/SC no âmbito do "São Bento Empreendedora".

Compondo o rol de ações realizadas pela Prefeitura de São Bento do Sul em parceria com o Sebrae para a construção do Programa São Bento Empreendedora, dados estatísticos e comparativos que levam a formatação de um panorama socioeconômico para São Bento do Sul foram apresentados.

A versão impressa do trabalho também foi entregue para a Acisbs.

Dentre os presentes, estiveram presidente da Acisbs, Jonathan Roger Linzmeyer,
e o vice-prefeito Márcio Dreveck, que destacou a importância de apoiar as empresas de São Bento do Sul. "Temos que sempre apoiar os filhos da nossa terra. É importante que empresas de fora se instalem aqui, mas não podemos deixar de apoiar as empresas que ajudaram a construir a nossa história", disse Márcio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk, destacou a construção de um planejamento estratégico para o município e que a longo prazo trará grandes benefícios para o desenvolvimento de São Bento do Sul.

A versão completa do São Bento em Números pode ser acessada para download no endereço sebrae.sc/saobentodosulemnumeros

São Bento em Números é apresentado na ACISBS