CRAS Serra Alta comemora Dia das Crianças com muitas brincadeiras

Data de inclusão: 11/10/2017 14:59

A tarde desta quarta-feira foi super especial para dezenas de crianças e até mesmo adultos que participaram da programação preparada para comemorar o Dia das Crianças.

Conforme comentou a coordenadora do CRAS, Luciane Stawny Sampaio, "todos os profissionais do CRAS se dedicaram com muito amor e carinho para preparar esta tarde em homenagem às crianças. Realmente está sendo muito especial este momento, e só temos a agradecer aos parceiros que tornaram tudo isto possível", disse Luciane.

Os apoiadores do evento foram: Samae, SESC, Interact, Padaria Serra Alta, Açougue Serra Alta, Germânia Serra Alta, Supermercado Manos, Cristiane Kruger, Edimar Geraldo Salomon e Marco Rodrigo Redlich.

Projeto Baú de Histórias

O Sesc levou até o CRAS o projeto Baú de Histórias - Bichos, Cantos e Encantos, com o contador de histórias Toni Edson, de Alagoas.

O projeto se propõe a atravessar várias cidades do estado, e em São Bento do Sul realizou uma apresentação na EBM Denise Cristiane Harms, e outra apresentação no CRAS do bairro Serra Alta.

Além de muitas brincadeiras com brinquedos infláveis, mesas temáticas, sorteio de brindes e pintura facial, todos os funcionários do CRAS participaram vestidos de diversos personagens.

CRAS Serra Alta comemora Dia das Crianças com muitas brincadeiras