Última entrega de alevinos será no dia 6

Data de inclusão: 13/11/2017 10:07

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente já agendou para o dia 6 de dezembro a entrega da última remessa de alevinos deste ano.

Conforme comenta o diretor de agricultura Alisson Hastreiter, "já estamos aceitando as encomendas para este último lote do ano. O diferencial é que para esta entrega as encomendas deverão ser feitas diretamente na Secretaria de Agricultura, localizada no prédio do Museu Natural Entomológico Ornith Bollmann", explicou.

Alisson comentou que o fato de solicitar a presença do interessado na secretaria para realizar sua encomenda é uma oportunidade para conhecer melhor o produtor e até mesmo repassar algumas orientações úteis.

Para realizar as encomendas, os interessados poderão procurar diretamente por Alisson ou Dorotéia na Secretaria de Agricultura.

As espécies de alevinos que estarão à disposição para encomendas são:

Bagre
Carpa Cabeça Grande
Carpa Capim
Carpa Capim Juvenil
Carpa Colorida
Carpa Húngara
Carpa Prateada
Dourado
Jundiá Cinza
Jundiá Rosa
Lambari Cinza
Lambari Rosa
Matrinxã
Pacu
Pintado
Tilápia Gift
Tilápia Nilótica
Tilápia Vermelha
Traíra
Trairão

Sobre o programa de entrega de alevinos aos produtores, o vice-prefeito e secretário de Agricultura Márcio Dreveck disse que "o programa é um sucesso e para o próximo ano iremos prosseguir com as entregas para fortalecer ainda mais esta atividade no município", finalizou.

Última entrega de alevinos será no dia 6