Finais do Campeonato Municipal de Futsal ocorrem nesta sexta-feira (15)

Data de inclusão: 15/12/2017 10:58

Nesta sexta-feira (15), no ginásio Annes Gualberto, ocorrem as finais da 1ª, 2ª e 3ª divisões do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Fundação Municipal de Desportos.

Pela 3ª divisão, às 19 horas se enfrentam Portela A e Lusa F.C/Kolter Cia. Às 20 horas jogam, valendo pela 2ª divisão, CR Barcelona e Boliche Bola de Ouro/Academia GH's. E, às 21 horas, pela 1ª divisão, Villarreal F.C/Bar do João contra Serra Alta/Termobloco/Comex New/Estopack Embalagens/Bar e Lanchonete do João/Pitti Som/Crepe e Tapioca da Sandra.

Decisões – As partidas que definiram os terceiros lugares das três divisões do campeonato foram realizadas na quinta-feira (14).

Pela 3ª divisão, a X-Nutri ficou em terceiro lugar depois de vencer a equipe do Tigres Mamados por 6 a 2. Pela 2ª divisão, após empate no tempo normal em 6 a 6, a MMC Futebol e Bar venceu nos pênaltis por 2 a 1 a Máquina Mortífera. E, pela 1ª divisão, a SD Empreiteira/J e F Contabilidade conquistou o terceiro lugar com a vitória de 5 a 2 na Dicauto Auto Peças/Nitcho Society.

Viviane de Vargas Miranda

Finais do Campeonato Municipal de Futsal ocorrem nesta sexta-feira (15)