Projeto da Havan em São Bento do Sul é apresentado

Data de inclusão: 03/01/2018 12:44

Nesta quarta-feira (3) ocorreu o lançamento oficial da Havan em São Bento do Sul. Os detalhes do projeto foram apresentados pelos diretores da rede, Luciano e Nilton Hang, em ato no gabinete do prefeito Magno Bollmann.

A estrutura com quase 7 mil metros quadrados será construída às margens da SC-418, proximidades do trevo de Oxford, e abrigará praça de alimentação e salas de cinema. “Estamos estudando a possibilidade de implantar quatro salas de cinema, além de uma mega loja e estacionamento gratuito”, contou o diretor Luciano.

Durante a apresentação, Luciano comentou sobre a decisão de implantar a loja em São Bento do Sul. “Vimos aqui uma cidade em desenvolvimento. Somos os maiores clientes do Brasil das lojas são-bentenses Oxford e Buddemeyer. Vocês têm uma cidade linda e estamos aqui para somar, nunca para dividir”, destacou, completando: “Quando chego em uma cidade me torno cidadão dela. Por isso, podem contar conosco para deixar São Bento do Sul ainda mais bonita”.

O prefeito Magno Bollmann falou sobre a alegria em São Bento do Sul receber a 112ª unidade da Havan no Brasil. “É um momento ímpar. Temos um polo regional que abrange 300 mil habitantes e a vinda da Havan é motivo de muita satisfação, pois serão pessoas visitando nossa cidade, conhecendo nossos atrativos turísticos e movimentando a economia. Aproveito a ocasião para parabenizar a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo pelo empenho em tratar da vinda desse empreendimento”, comentou.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adelino Denk, o estímulo ao turismo e a movimentação econômica são os principais benefícios da implantação da Havan no município. “Serão 150 empregos gerados e o diretor já comunicou que as vagas serão preenchidas por são-bentenses. Além disso, São Bento do Sul e região passará a receber mais turistas”, disse.

A inauguração da loja está prevista para o primeiro semestre deste ano e, para obra, serão investidos R$ 30 milhões.

Viviane de Vargas Miranda

Projeto da Havan em São Bento do Sul é apresentado