Eventos podem ser cadastrados

Data de inclusão: 10/01/2018 11:10

Com o objetivo de incentivar os eventos e promover a economia local, o Departamento de Turismo de São Bento do Sul convida as associações, entidades e empresas para a divulgação de ações no Calendário de Eventos 2018.

Segundo a diretora de Turismo, Luiza da Silva, o calendário é uma importante ferramenta para os turistas que visitam a região. “Todos os eventos cadastrados são divulgados em âmbito municipal, estadual e nacional. Com ele, os visitantes podem se informar e programar sua vinda para a nossa cidade”, disse.

Para a divulgação no Calendário de Eventos 2018 é necessário o preenchimento do formulário online disponibilizado no link http://www.turismoemsaobento.sc.gov.br/agenda

Os eventos podem ser cadastrados o ano todo. “A arte de divulgação poderá ser enviada para o e-mail turismo@saobentodosul.sc.gov.br”, comenta Luiza.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (47) 3626-2123 ou pelo e-mail turismo@saobentodosul.sc.gov.br

Viviane de Vargas Miranda

Eventos podem ser cadastrados