Notícias

Conheça São Bento visita recantos naturais e museu

Data de inclusão: 13/03/2018 16:27

O projeto “Conheça São Bento’’, idealizado pelo Departamento de Turismo de São Bento do Sul, visita desde o mês de Dezembro de 2017, lugares que formam o seguimento turístico na cidade. Já foram visitados o Parque 23 de Setembro, Serra Alta Hotel, Casa Eichendorf, Casa Neumann, Escola Km 80, Sociedade de Cantores 25 de Junho – Sängerhalle, Casa Schlagenhaufer, Sítio Ponte de Pedra, Parque Natural do Braço Esquerdo, Recanto do Gaudet e Cachoeira da Usina.

Nesta terça-feira, dia 13, o projeto fez mais uma visita técnica a mais empreendimentos. As visitas aconteceram na Fazenda Vale dos Dourados, Sítio Vale do Lago e no Museu da Fiação São Bento. Os proprietários contaram a história dos espaços, como começou o trabalho com o turismo e como estão se desenvolvendo ainda. Essa é a quarta edição do projeto.

Um dos principais objetivos do ‘’Conheça São Bento’’ é conhecer os empreendimentos turísticos do município, por meio de visitas técnicas, para ampliar o conhecimento sobre o turismo de São Bento do Sul. O público-alvo deste projeto são os empreendimentos participantes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, de São Bento do Sul. Durante as visitas, os participantes conhecem a estrutura física do empreendimento, quadro de colaboradores e serviços oferecidos pelo local. Além disso, conhecer os atrativos turísticos públicos e privados também faz parte do projeto. Ao fim de cada visita, os participantes poderão fazer uma avaliação qualitativa dos estabelecimentos e se tornarem propagadores das informações turísticas do município.

Créditos das fotos para Antonio de Oliveira 

André Luís Huscher
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de São Bento do Sul
Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154

Imagens relacionadas

Conheça São Bento visita recantos naturais e museu
Conheça São Bento visita recantos naturais e museu
Conheça São Bento visita recantos naturais e museu
Todos os direitos reservados © 2018 Prefeitura de São Bento do Sul