Equipe de Natação é hexacampeã de maratonas aquáticas

Data de inclusão: 13/04/2018 09:55

A equipe de Maratonas Aquáticas do São Bento Clube de Natação/FMD/Buddemeyer sagrou-se hexacampeã do Circuito Catarinense de Maratonas aquáticas, organizado pela federação aquática de SC (FASC). A equipe participou de 3 etapas, onde a primeira ocorreu na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, a segunda em Ilha de Porto Belo e terceira e última etapa no Lago de Itá.

Ao final do Circuito, destaques para as atletas Alessandra Pereira, campeã geral do Circuito, e Eduarda Muhlbauer vice-campeã Geral do Circuito.

No masculino, Douglas Rohrbacher foi o vice-campeão Geral do Circuito. Onze atletas foram campeões em suas respectivas categorias, 5 atletas vice-campeões de categorias e 10 atletas terceiro colocados em suas categorias.

A equipe já está há 6 anos invicta nas maratonas aquáticas nos naipes femininos e masculinos, vencendo as maiores cidades litorâneas do Estado. A SBCN é referência em Santa Catarina no que se trata em natação no mar.

Os atletas destaques com troféus em suas categorias foram:

Categoria       Nome                                                              Colocação
11 – 13 anos    Julia Helena Schlögl                                  Campeã
14 – 16 anos    Gabriela Wisovaty da Silva                    Campeã
17 – 19 anos    Eduarda Muhlbauer                                  Campeã (vice geral)
20 – 24 anos    Alessandra Pereira                                  Campeã (campeã geral)
25 – 29 anos    Bianca Schreiner                                  Campeã
20 – 24 anos    Douglas Rohrbacher                                  Campeão (vice geral)
25 – 29 anos    Djonatam Kratsch                                  Campeão
30 – 34 anos    Maykol Schier                                                Campeão
35 – 39 anos    Gabriel Costa                                                Campeão
50 – 54 anos    Carlos Bergamaschi                                Campeão