São Bento Sempre Limpa nos bairros Cruzeiro, Oxford e Ponte dos Vieiras

Data de inclusão: 15/05/2018 11:07

Os bairros Cruzeiro, Oxford e Ponte dos Vieiras recebem neste sábado (19), o Programa São Bento Sempre Limpa. Das 8 às 13 horas, equipes percorrerão os locais para coleta de materiais como ferro, vidro, alumínio, óleo de cozinha, garrafas, papelão, isopor, latas e plásticos.

Para participar da ação os moradores devem deixar os materiais em frente às residências e comércios. Quem preferir levar os itens para descarte no ponto de concentração, este estará montado na Estrada Cruzeiro – primeira entrada à direita após o Supermercado Novo Dia. Materiais de construção, lâmpadas e pilhas não serão recolhidos.

Programe-se - O cronograma do Programa São Bento Sempre Limpa terá edições também no Centro e no Progresso, dia 16 de junho. Já no dia 7 de julho é a vez do Lençol e Alpino. Fundão, Mato Preto e Dona Francisca são os bairros contemplados no dia 18 de agosto.

No dia 15 de setembro o programa chega aos bairros Boehmerwald, Rio Negro e Colonial. No dia 20 de outubro nos bairros 25 de Julho e Schramm. E, no dia 10 de novembro, nos bairros Serra Alta, Vila Pilz e Sertãozinho.

O programa conta com o apoio e realização de: Defesa Civil, Samae, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Cooperativa dos Catadores de Material Reciclável e Transresíduos.

Viviane de Vargas Miranda

São Bento Sempre Limpa nos bairros Cruzeiro, Oxford e Ponte dos Vieiras