Trecho do rio São Bento é limpo no bairro Oxford

Data de inclusão: 12/06/2018 16:00

Na tarde desta terça-feira, 12, uma equipe de profissionais da Defesa Civil e Secretaria de Obras do município esteve trabalhando na limpeza do rio São Bento.

A operação ocorreu no leito do rio sob a ponte da rua Alberto Weiss, onde o acúmulo de areia, galhadas e folhagens já estava obstruindo a passagem da água sob a ponte.

Após avaliação dos profissionais da Defesa Civil, a retroescavadeira da secretaria de Obras entrou em operação e retirou toda areia e galhadas que obstruíam o trecho.

Uma caçamba cheia de material foi retirada, proporcionando assim o fluxo normal do rio naquele trecho, evitando assim o represamento da água.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 6361.6148

Trecho do rio São Bento é limpo no bairro Oxford