Mirante do Rio Natal é alvo de vândalos novamente

Data de inclusão: 17/09/2018 13:38

E mais uma vez o mirante de Rio Natal foi depredado. O primeiro mirante para quem desce a Rio Natal está novamente com as tábuas do piso furadas, isso devido a algumas pessoas que sobem com motos no mirante e ficam acelerando e patinando até queimar e perfurar as tábuas.

Somente neste ano já foram registradas 4 depredações no local. Em junho passado foi registrado o mesmo problema, e a Secretaria de Obras realizou a substituição das tábuas.

O local que é ponto de parada para cicloturistas, turistas em geral e população que costuma fazer passeios pela região, sofre com esta ação de vândalos que causam prejuízos aos cofres públicos constantemente.

Segundo o secretário de Obras Paulo Zwiefka, a Secretaria irá realizar os reparos necessários no mirante ainda esta semana. “Mas fazemos o pedido à população que em flagrando ações de depredação como esta, denuncie à polícia. Depredar patrimônio público é crime", concluiu.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 6361.6148

Mirante do Rio Natal é alvo de vândalos novamente