Secretaria de Obras trabalha em vários pontos do município

Data de inclusão: 19/09/2018 15:48

Nesta quarta-feira (19) a Secretaria de Obras esteve trabalhando nas obras de alargamento da rua Mathias Nossol no bairro Serra Alta, onde teve início a implantação da terceira pista asfáltica.

As obras fazem parte do projeto de alteração do trânsito em Serra Alta. Sendo uma das ações que serão realizadas para as mudanças apresentadas no ano passado durante audiência pública no bairro. Foi realizado alargamento com 70 metros de extensão objetivando melhorar o tráfego de veículos na via.

O cruzamento sobre a linha férrea é um dos pontos mais críticos do trânsito no município. Com a finalização da implantação asfáltica, logo em seguida será realizada a sinalização viária da via, concluindo os trabalhos na rua.

Obras na Rua João Kobus

A Secretaria de Obras também esteve trabalhando na rua João Kobus no bairro Rio Vermelho Povoado, a equipe de obras está realizando o alargamento de alguns pontos da via, contabilizando um total de 220 metros de extensão.

Para o secretário de Obras, Paulo Zwiefka, a obra é de extrema importância, e a Secretaria de Obras está atendendo a uma reivindicação dos moradores da via. “A rua é muito estreita, e necessita do alargamento para assim deixar o trânsito no local mais seguro, e assim evitar possíveis acidentes”, finalizou.

Jonei Marcos Schritki

Secretaria de Obras trabalha em vários pontos do município