Novo fardamento para os agentes de trânsito

Data de inclusão: 21/09/2018 16:24

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Magno Bollmann entregou o novo fardamento aos agentes do Departamento de Trânsito Urbano – DETRU, vinculado à Secretaria de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de São Bento do Sul.

Na ocasião, o diretor do DETRU, Marcio do Prado destacou a importância dos agentes estarem fardados e o novo uniforme dará mais organização e sensação de segurança para a população. “Os agentes estavam ansiosos aguardando pelo novo fardamento, com certeza teremos mais organização e também será mais fácil para identificar os agentes nas ruas”, comentou.

O prefeito Magno parabenizou os agentes pelo trabalho que vêm realizando e disse que o novo fardamento, bem como as novas motocicletas adquiridas, dará um suporte maior no trabalho do dia a dia.

Participaram da entrega também, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Claudio Schuves e o diretor de Projetos da Prefeitura, Rodrigo Matos.

Novo fardamento para os agentes de trânsito