Colaboradores da Cuca recebem homenagem

Data de inclusão: 26/09/2018 16:36

Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito Magno Bollmann recebeu em seu gabinete as cozinheiras e demais colaboradores que auxiliaram na produção da Cuca Gigante de Aniversário de 145 anos de São Bento do Sul. Foram 145 metros de cuca com sabores banana, banana com farofa, e chocolate com banana.

As cozinheiras da Igreja Matriz São José (bairro Serra Alta), Paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro Oxford) e da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria (Centro) estiveram no gabinete e receberam os elogios do prefeito Magno Bollmann por toda a dedicação. O prefeito destacou o trabalho de todos. “Foi um trabalho muito bonito, em prol do cidadão são-bentense, pois a cuca foi feita muito amor e carinho por todos vocês”, parabenizou o prefeito.

A chefe de Gabinete Nilva Larsen Holz, também parabenizou a todos pelo excelente trabalho, e comentou que todos puderam saborear a Cuca mais doce do Brasil. “Isso só é possível quando o trabalho é feito por muitas mãos”, disse Nilva.

O coordenador de toda a produção da Cuca e chefe de eventos do Departamento de Turismo, André Luis Huscher, comentou que o trabalho foi um sucesso por conta da dedicação dos parceiros, fazendo com que tudo pudesse ocorrer nos trâmites corretos. “Preparamos tudo com muito amor e carinho. As cozinheiras estão de parabéns pela deliciosa cuca produzida”, comentou André.

Toda a população que esteve presente no evento foi presenteada com a "Cuca mais doce do Brasil", título este fazendo alusão à banana mais doce do Brasil, graças ao Selo de Identificação Geográfica que São Bento do Sul recebeu e que garante a qualidade do produto em local único, em localização geográfica que proporciona a melhor qualidade, sabor e procedência, agregando valor, expandindo o comércio e contribuindo para o desenvolvimento da região.

Parceiros

Fort Atacadista, Moinho Oxford, Makrobom Chocolates, Igreja Matriz São José (bairro Serra Alta), Paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro Oxford), Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria (Centro), bananicultores Jaime Urbainski e Renato Zwiefka, Secretaria Municipal de Educação, Plastiart, Promosul, Alcaparras Grill, Confeitaria Doçuras de Cacau, Secretaria Municipal de Obras, Unicesumar e Planalto Embalagens.
Agradecimento especial também aos padres Mario Tito Angioletti - Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, Padre Fábio Carlos Bosco - Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Padre Claudimir Antônio Alves Borges - Paróquia São José.

Colaboradores da Cuca recebem homenagem