Chuva causa estragos e deixa vias interditadas

Data de inclusão: 10/10/2018 11:32

Poucas horas de chuva na noite de terça-feira (9) causaram grandes estragos em São Bento do Sul. Diversas ruas do município ficaram alagadas e muitas amanheceram cobertas pela lama. Além disso, várias residências foram atingidas e sofreram danos com as chuvas.

Os trabalhos para desobstrução, recuperação e limpeza das vias iniciaram logo no início da manhã desta quarta-feira (10). A Defesa Civil em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e o Departamento de Trânsito Urbano – DETRU realizaram o mapeamento das regiões atingidas pelas chuvas.

As áreas atingidas em São Bento do Sul foram as regiões norte, leste e oeste, além da área central do município, desde o bairro Lençol até o Centenário. A Defesa Civil ainda está realizando o mapeamento de todas as áreas atingidas.

Até o momento, a Defesa Civil já registrou em torno de 350 residências que tiveram algum tipo de dano causado pelas chuvas, mas que não houve desabrigados.

Devido aos alagamentos, o Posto de Saúde da Urca está sem atendimento nesta quarta-feira (10).

No decorrer do dia, conforme atualizadas as informações, enviaremos uma matéria completa.