Vagas de emprego

Data de inclusão: 11/10/2018 16:54

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Açougueiro; Atendente em Supermercado no setor de Hortifrutigranjeiros; Auxiliar de Estofador de Móveis; Auxiliar de Expedição (Exclusiva PCD); Auxiliar de Linha de Produção (PCD) (vai atuar na pré montagem de móveis de componentes e produtos); Auxiliar Técnico (Auxiliar na manutenção do sinal de internet via rádio e fibra, na identificação de falhas nas repetidoras, instalação de equipamentos e configuração de internet via rádio e retirada de equipamentos na casa do cliente. Exige trabalho em altura. Possuir CNH B); Chacareiro (Residir nas proximidades de Fragosos); Estofador de Móveis; Desenhista Gráfico; Estoquista (Vaga exclusiva PCD); Farmacêutico; Líder de Produção (Segmento Moveleiro em Finger Joint); Líder de Produção (Segmento Moveleiro no Setor de Embalagem); Montador de Móveis Interno; Montador de Estrutura de Cama Box; Operador de Máquina Destopadeira (Moveleiro); Operador de Furadeira Múltipla ou Simples; Operador de Lixadeira de Banda Larga (Moveleiro); Operador de Máquina Fresa (Moveleiro); Operador de Máquina Moldureira (Moveleiro); Operador de Máquina Respigadeira (Moveleiro); Operador de Máquina Moveleiro (Seccionadora); Operador de Máquina Perfiladeira (Moveleiro); Pintor de Móveis; Supervisor de Vendas; e Vendedor de Comércio Varejista.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 15h30.

Mais informações pelos telefones 3647-0407 e 3647-0408.

Viviane de Vargas Miranda