Começa mais uma Feira de Natal

Data de inclusão: 08/11/2018 10:43

Iniciou nesta quinta-feira (8), na Sociedade Desportiva Bandeirantes, a Feira de Natal. O evento, organizado pela Fundação Cultural, segue até domingo (11), com entrada e estacionamento gratuitos.

Velas, toalhas, bolachas, peças de decoração e suculentas são alguns dos trabalhos à venda no local. Todos os itens foram produzidos por 104 artesãos do município.

A Feira de Natal ocorre de quinta-feira à sábado (8 a 10), das 10 às 21 horas. E no domingo (11), das 10 às 19 horas.

Homenagem – Na entrada da Feira de Natal, um espaço foi reservado para homenagear a artesã Sonia Elias Schreiner, falecida em agosto deste ano.

Sonia foi uma das primeiras artesãs do município e participou desde o início das feiras. Ela também atuava na Casa do Artista.

Oficinas – Paralela à feira ocorrem duas oficinas, ambas no sábado (10). Costura criativa e bordado livre será o curso ofertado pela professora Dione, das 9 às 13 horas. O valor do curso é de R$ 120 com material incluso, com no mínimo 5 e máximo 10 participantes.

Crianças de 3 a 13 anos poderão participar gratuitamente da Contação de histórias e oficina de artesanato Kids. A ação conta com o apoio da Pedagogia UNISOCIESC e ocorre das 14 às 16 horas.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural pelo telefone 3635-6079, com Marla.

Viviane de Vargas Miranda

Começa mais uma Feira de Natal