Vagas do Sine

Data de inclusão: 08/11/2018 13:12

O Sine de São Bento do Sul está com vagas abertas para Ajudante de motorista; Auxiliar de Linha de Produção (acabamentos em madeira); Auxiliar de Linha de Produção (setor de vidros); Estofador de móveis; Coordenador Administrativo (comércio); Mecânico automotivo (diesel); Montador de móveis e artefatos de madeira; Operador de máquinas fixas em geral; Operador de pistola de pintura; Vendedor de Comércio Varejista; e Vendedor de Comércio Varejista (empresa que presta serviços de telefonia móvel).

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 13h30.