Vagas do Sine

Data de inclusão: 14/11/2018 12:49

O Sine de São Bento do Sul está com vagas abertas para Auxiliar de Linha de Produção (setor de vidros); Auxiliar de Linha de Produção (setor moveleiro); Auxiliar de Linha de Produção (pessoa c/ deficiência); Estofador de móveis; Mecânico automotivo (diesel); Motorista de caminhão; Nutricionista; Operador de máquinas fixas em geral; Operador de pistola de pintura; Repositor de Mercadoria (condução própria); Vendedor de Comércio Varejista (loja virtual); e Vendedor de Comércio Varejista (é uma empresa que presta serviços de telefonia móvel).

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 13h30.

Viviane de Vargas Miranda