Cinema inaugurado em São Bento do Sul

Data de inclusão: 19/11/2018 12:24

O prefeito Magno Bollmann prestigiou na semana passada, a inauguração do Cine Gracher, na Loja Havan de São Bento do Sul. O ato foi marcado pela presença de grande público, entre autoridades, empresários, comunidade e imprensa. O diretor do Cine Gracher, Sandro Gracher, deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos para prestigiar a inauguração do Cinema em São Bento do Sul.

“Lembro quando ia ao cinema de São Bento do Sul, no Cine Brasil, na década de 40. E como era divertido e gostoso sair com a família para assistir a um filme no cinema. E hoje, a gente vê como a tecnologia trouxe inovações e evoluiu principalmente nessa área. Sem dúvida a população irá se surpreender com a estrutura proporcionada pelo Cine Gracher”, destacou o prefeito.

Cinema inaugurado em São Bento do Sul