Final do Municipal de Futebol Society Veteranos

Data de inclusão: 03/12/2018 13:10

No próximo domingo (9) ocorre a final do Campeonato Municipal de Futebol Society Veteranos, o campeonato é uma promoção da Fundação Municipal de Desportos. Os jogos da disputa de 3° e 4° lugar e a final irão ocorrer no Campo do Pichinsky, no bairro Mato Preto.

Pelos jogos da semifinal, aTecmotor/Metaltor venceu a equipe do Centenário/SC Vistoria por 1 a 0. E em jogo disputado,a Nova Auto Elétrica/JC Fernandes/Hermes Brindes perdeu nos pênaltis para equipe da Dicauto/Nitcho Society por 4 a 3, depois do empate no tempo normal por 2 a 2.

A grande final está marcada para o próximo domingo, dia 9.Às 9h30 ocorre a disputa pelo terceiro lugar entre Centenário/SC Vistoria e a Nova Auto Elétrica/JC Fernandes/Hermes Brindes e logo após, a final às 10h15, entre Tecmotor/Metaltor e Dicauto/Nitcho Society.

Final do Municipal de Futebol Society Veteranos