Samae investe em mais obras para qualificar rede de bombeamento

Data de inclusão: 05/12/2018 18:28

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgosto - Samae de São Bento do Sul não está medindo esforços para priorizar a qualidade da infraestrutura no município. Na manhã desta quarta-feira, dia 5, a equipe do Samae iniciou os trabalhos para remodelação da rede coletora das ruas Alberto Torres e Luiz Fernando Hastreiter, no bairro Centenário.

De acordo com o diretor técnico do Samae, Luis Sérgio Ferreira, “a remodelagem na rede coletora de bombeamento de esgoto irá contribuir com duas elevatórias, sendo uma na rua Alberto Torres esquina com a rua Luiz Fernando Hastreiter e uma também na rua Alberto Torres, porém, interligando diretamente com o Loteamento Santa Fé” enfatizou.

Serão implantados mais de 1600 metros de emissário para a rede de bombeamento, para contribuir com as duas estações elevatórias tendo também a viabilização da rede para o Loteamento Santa Fé. O valor total de investimento para a obra é de R$ 474.000,00.

Jonei Schritki

Telefone: 47. 3631.6114 / 3631.6154 / 3631-6132 / 99111.8883