Advento de Natal inicia com grande público

Data de inclusão: 10/12/2018 10:17

A noite de sábado foi realmente especial para o público que prestigiou a realização do Advento de Natal no Shopping Zipperer.

Com a presença de grande público o Coral Uniencanto, patrocinado pela Unimed e formado por alunos da EBM Maria Waltrudes de Vasconcellos Krüger apresentou diversas canções especialmente para a noite do Advento.

Padre Thomás Bohn Mittelstaed, da Paróquia Puríssimo Coração de Maria, foi quem levou a mensagem do Advento aos presentes, e a Oficina de Dança da EBM Garibaldina Silveira Fuginaga fechou a noite com uma apresentação especial intitulada "Festa de Natal".

O próximo evento do Advento de Natal será realizado nesta quarta-feira, juntamente com uma retreta especial de Natal na Praça Getúlio Vargas, a partir das 19:30 horas.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Advento de Natal inicia com grande público