Vagas de emprego atualizadas

Data de inclusão: 09/01/2019 13:23

O Sine de São Bento do Sul atualizou nesta quarta-feira (9), as novas vagas de emprego. Há vagas para Agente de Passagens (Cobrador - Vaga exclusiva PCD); Ajudadante de Serralheiro (Auxiliar no pré corte de Aço/chapa em geral); Auxiliar de Linha de Produção - Setor Moveleiro (Vaga exclusiva PCD); Auxiliar de Mecânico a Diesel (Ter Habilitação D); Eletrônico Industrial (Conhecimentos de Painéis, Inversores e Clps.); Empregada Doméstica; Gerente de Vendas; Lavador de Automóveis (Possuir Habilitação B); Mecânico de Manutenção Industrial - Setor Metalúrgico (Com disponibilidade de Viagens - a empresa oferece veículo); Mecânico de Manutenção Industrial - Setor Moveleiro; Mestre de Obra em Construção Civil (Para trabalhar em Piçarras-SC. A empresa oferece moradia); Nutricionista; Operador de Máquinas Fixas em Geral (Moveleiro); Operador de Torno Automático - Setor Metalúrgico; Operador de Torno CNC - Setor Metalúrgico; Operador de CNC - Setor Moveleiro; Operador de Furadeira Múltipla - Setor Moveleiro; Pedreiro (Para trabalhar em Piçarras-SC. A empresa oferece moradia); Pintor de Móveis; Servente de Pedreiro (Para trabalhar em Piçarras-SC. A empresa oferece moradia); Soldador Mig; Técnico em Segurança do Trabalho; Trabalhador Rural (Para fazer todo serviço de limpeza/manutenção de cerca e passagem/saber operar motosserra e trator de pneu/roçadeira kostal/ cuidar de animais domésticos/ Aquicultura/ Bovinos/Ovino. O empregador fornece moradia); Trabalhador Rural (Trabalhar no cultivo de banana - O empregador fornece moradia); e Vendedor de Comércio Varejista.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 13h30.

Viviane de Vargas Miranda