Vagas de emprego

Data de inclusão: 11/01/2019 08:17

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Agente de Passagens (Cobrador) Vaga exclusiva PCD; Ajudante de Serralheiro (Auxiliar no pré corte de aço/chapa em geral); Auxiliar de Linha de Produção - Setor Moveleiro (Vaga exclusiva PCD); Auxiliar de Mecânico a Diesel (Ter Habilitação D); Eletrônico Industrial (Conhecimentos de Painéis,Inversores e Clps.); Eletricista Industrial e Predial (Que tenha conhecimento em Leitura e Interpretação de Projeto. Noção de comando básico. Disponibilidade de viagens para região de Joinville-SC. Empresa fornece alimentação, Moradia dentre outros benefícios); Empregada Doméstica; Gerente de Vendas; Lavador de Automóveis (Possuir Habilitação B); Mecânico de Manutenção Industrial - Setor Moveleiro; Mestre de Obra em Construção Civil (Para trabalhar em Piçarras-SC. A empresa oferece moradia); Nutricionista; Operador de Máquinas Fixas em Geral (Moveleiro); Operador de Torno Automático - Setor Metalúrgico; Operador de Torno CNC - Setor Metalúrgico; Operador de CNC - Setor Moveleiro; Operador de Furadeira Múltipla - Setor Moveleiro; Pedreiro (Para trabalhar em Piçarras-SC. A empresa oferece moradia); Pintor de Móveis; Servente de Pedreiro (Para trabalhar em Piçarras-SC. A empresa oferece moradia); Servente de Pedreiro; Técnico em Segurança do Trabalho; e Trabalhador Rural (Trabalhar no Cultivo de Banana. O empregador fornece moradia).

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 13h30.

Viviane de Vargas Miranda