Notícias

Pavimentação Comunitária: Ano inicia a todo vapor

Data de inclusão: 15/01/2019 13:02

A Secretaria Municipal de Obras iniciou na manhã desta terça-feira (15), os trabalhos de preparação da sub-base da rua Maria Borba de Carvalho, lateral da rua Luiz Carlos Grossl, no bairro Schramm, que será pavimentada através do Programa de Pavimentação Comunitária.

De acordo com o secretário de Obras, Paulo Zwiefka, os trabalhos iniciaram com o rebaixamento da via, necessário para o preenchimento com pedras para receber a base. Conforme o secretário, dependendo das condições climáticas, os trabalhos devem ser finalizados no período de 15 dias, para posteriormente, a empresa contratada pelos moradores iniciarem os trabalhos de pavimentação asfáltica.

O vice-prefeito Marcio Dreveck acompanhou os trabalhos nesta manhã e conversou com alguns moradores no local. “É mais uma conquista dos moradores que, em parceria com o Poder Público, estão recebendo a tão sonhada pavimentação”, disse.

No Programa de Pavimentação Comunitária, a Prefeitura fica responsável pela implantação da drenagem (colocação de tubos) e pela preparação da via com a base e sub-base. Os moradores contratam a empresa de pavimentação e pagam a mão de obra de colocação.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de São Bento do Sul    
Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154

Imagens relacionadas

Pavimentação Comunitária: Ano inicia a todo vapor
Pavimentação Comunitária: Ano inicia a todo vapor
Pavimentação Comunitária: Ano inicia a todo vapor
Todos os direitos reservados © 2019 Prefeitura de São Bento do Sul