Avenida dos Imigrantes arborizada

Data de inclusão: 12/02/2019 16:28

Desde o final de 2018, a Avenida dos Imigrantes vem recebendo um tratamento especial quanto à sua arborização. Após o plantio de 278 mudas de árvores em dezembro, o projeto de revitalização executado em parceria entre as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Planejamento e Urbanismo, Departamento de Turismo e Obras e Serviços Urbanos dá continuidade.

O plantio de seis núcleos de jardinagem estão sendo distribuídos ao longo do eixo central da Avenida dos Imigrantes. Serão plantadas 53 azaléias, 84 strelitzias, 360 agapantus e 162 barbas-de-serpente.

O prefeito Magno Bollmann fez questão de acompanhar um momento do plantio e destacou que o projeto de revitalização da Avenida dos Imigrantes foi elaborado pensando em situações como a fiação elétrica, onde são utilizadas espécies de pequeno porte.

Avenida dos Imigrantes arborizada