Mudas de árvores nativas são plantadas

Data de inclusão: 21/03/2019 14:59

Na quarta-feira (20) ocorreu um plantio de árvores nativas na Escola Básica Municipal Alexandre Pfeiffer. A ação contou com o apoio do Departamento de Meio Ambiente, que forneceu mudas de cedro nativo, araucária, araçá, tarumã, pitanga e ariticum.

O plantio das 63 mudas, entre elas 15 araucárias, foi realizado pelo diretor da escola, Fabio Luiz Aguiar, por estudantes e voluntários.

Também foram realizadas entrega de mudas para a Artefama Móveis, que está realizando a 40ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT na empresa, semana voltada para a conscientização dos colaboradores a assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida através de palestras, teatros, dinâmicas, concursos, etc. Foram fornecidas 270 mudas, entre Cedro Nativo (95), Araça (70), Ameixeira (70) e Ariticum (35).

Viviane de Vargas Miranda

Mudas de árvores nativas são plantadas