Decoração de Páscoa inicia no Centro

Data de inclusão: 21/03/2019 15:24

Na manhã desta quinta-feira teve início a decoração para a Páscoa no Calçadão Central da cidade.

Para este ano o Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com Senac, Univille, Grupo Donnas´s, Grupo Brothers Bike, Grupo Turma do Pedal, Alpina Turismo, Autos Antigos da Serra e Chocolates Makrobom está decorando os pergolados do Calçadão Central.
Cada parceiro estará colaborando para decoração de um pergolado e serão utilizadas casquinhas decoradas do ano passado, bicicletas antigas e novos enfeites.
A decoração permanecerá até o dia 21 de abril, na Páscoa, e na segunda-feira (22) começa a ser retirada.

Retreta e chocolate gigante
O auge da programação ficará por conta da realização da retreta de Páscoa, a ser realizada no dia 17 de abril na Sociedade Desportiva Bandeirantes com a participação da Banda Treml.
Na ocasião, haverá a degustação da barra gigante de chocolate preparada pela Makrobom, e que este ano terá 11 metros de comprimento e 110 quilos.
A realização da retreta é uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural de São Bento do Sul, e a barra gigante é um oferecimento da Chocolates Makrobom.
Todo o evento está sendo organizado pelo Departamento de Turismo da Secretaria.

Sobre o desenvolvimento dos trabalhos, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk ressaltou as parcerias.
"É importante ressaltarmos as parcerias com a iniciativa privada. Cada vez mais estamos progredindo quando tratamos do tema "turismo". Cada vez mais a sociedade está  compreendendo que em conjunto podemos fazer mais e podemos oferecer eventos de destaque e qualidade para o município. Estas parcerias nos deixa animados e satisfeitos, pois vemos que o trade turístico está junto com município apostando no sucesso da cidade", disse Adelino.

O secretário ainda destacou o fato de que com ações conjuntas como esta as pessoas são atraídas aos eventos. "O público comparece, registra fotos com amigos e familiares, e contribui para a divulgação de nossa cidade", concluiu.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Decoração de Páscoa inicia no Centro