Vagas de emprego

Data de inclusão: 23/04/2019 16:13

O Sine de São Bento do Sul está com as seguintes vagas abertas:

Açougueiro; Analista Contábil (com conhecimento em tributação); Atendente de Balcão (com experiência em corel draw - Plotagem/possuir habilitação B); Atendente de Padaria; Atendente no Setor de Hortifrutigranjeiros; Auxiliar de linha de Produção (vaga exclusiva PCD); Auxiliar de linha de Produção (setor de acabamento em móveis); Auxiliar Mecânico de Ônibus (possuir habilitação D); Costureira de Estofados para Móveis; Embalador de Móveis; Estofador de Móveis; Inspetor de Qualidade (setor moveleiro); Líder ou Supervisor na Linha de Embalagem e Montagem de Móveis; Montador de Móveis; Motorista de Ônibus (possuir habilitação D); Operador de Máquinas fixas em geral; Operador de Serra Fita (moveleiro); Operador de Tupia (moveleiro); Padeiro; Pintor de Móveis; Pintor de Móveis em Linha UV.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.

Mais informações pelo telefone 3647-0408.