Prefeito busca informações na Cohab em Florianópolis

Data de inclusão: 30/04/2019 16:12

Nesta segunda-feira o prefeito Magno Bollmann, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk, que cumpriam agenda em Florianópolis, estiveram na sede da Cohab onde conversaram com o liquidante da Cohab, Osni Alves da Silva.

Na pauta, a área pertencente à Cohab e que foi invadida por 97 famílias em São Bento do Sul. O prefeito fez questão de ir pessoalmente à Cohab para ouvir diretamente de Osni o posicionamento com relação à área invadida.

Na conversa, Osni deixou claro ao prefeito que a Cohab já se manifestou legalmente e aguarda o prazo para a reintegração de posse, sem nenhuma outra possibilidade prevista. "A Cohab quer a saída das famílias que invadiram uma área que não lhes pertence", disse Osni.

Com este posicionamento o município aguardará o prazo para a reintegração de posse e cumprirá as determinações legais que forem apresentadas, como por exemplo, acompanhamento da secretaria de Assistência Social às famílias se assim for.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Prefeito busca informações na Cohab em Florianópolis