Vagas de emprego

Data de inclusão: 10/05/2019 16:11

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Açougueiro; Analista de Exportação e Importação (Ter o Inglês Intermediário); Atendente de balcão (com conhecimento em corel draw, plotagem, instalação e suporte pra impressoras/possuir habilitação B); Auxiliar administrativo (PCD); Auxiliar de cozinha; Auxiliar Eletrotécnico; Auxiliar de Linha de Produção (PCD); Auxiliar de Linha de Produção (Setor de Lustração); Embalador de Móveis; Encarregado de Produção (Setor de Lustração Moveleiro); Inspetor de Qualidade Moveleiro; Marmorista; Operador de Empilhadeira Elétrica; Operador de Furadeira Moveleiro; Operador de Máquinas Fixas em Geral; Operador de Perfiladeira; Operador de Prensa de Alta Frequência Moveleiro; Operador de Serra de Fita; Operador de Serra Esquadrejadeira; Pedreiro (para trabalhar em Piçarras-SC/empresa oferece alojamento dentre outros benefícios); Pintor de Móveis; Pintor de Móveis em Linha UV; Técnico em Manutenção de Máquina Industrial; e Vendedor de Comércio Varejista.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.

Mais informações pelo telefone 3647-0408.