Vagas de emprego

Data de inclusão: 14/05/2019 11:12

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Ajustador mecânico de manutenção industrial ( possuir habilitação B); Atendente de balcão (com experiência em corel draw e plotagem); Auxiliar administrativo (exclusivo para PCD); Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de Mecânico Diesel; Auxiliar financeiro (exclusivo para PCD); Cozinheira geral; Embalador de móveis; Estofador de móveis; Inspetor de qualidade (segmento automotivo); Marmorista; Motorista carreteiro (Possuir habilitação E/ disponibilidade de trabalhar em Curitiba/PR); Motorista de Ônibus; Operador de caixa; Operador de empilhadeira elétrica; Operador de máquinas fixas em geral (Moveleiro); Operador de máquinas Zamak; Operador de serra fita; Pedreiro (para trabalhar em Piçarras/SC/a empresa fornece alojamento e outros beneficíos); Promotor de vendas; Recepcionista; Servente de pedreiro ((para trabalhar em Piçarras/SC/a empresa fornece alojamento e outros beneficíos); Técnico em manutenção de máquinas industrial.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.
O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.
Mais informações pelo telefone 3647-0408.