Vagas de emprego

Data de inclusão: 14/05/2019 11:12

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Atendente de balcão (com experiência em corel draw e plotagem); Auxiliar Montador de Tubulação;   Auxiliar de eletrotécnico; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de linha de produção (PCD); Auxiliar de Mecânico Diesel; Caseiro (para trabalhar em Campo Alegre); Cozinheira geral; Embalador de móveis; Estofador de móveis; Marmorista; Motorista de Ônibus; Operador de empilhadeira; Operador de furadeiras; Operador de perfiladeira; Operador de prensa alta frequência; Operador de serra fita; Operador de esquadrejadeira; Pedreiro; Recepcionista; Servente de pedreiro; Técnico em manutenção de máquinas; Vendedor de Comércio Varejista; e Zelador.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.
O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.
Mais informações pelo telefone 3647-0408.