Leilão de bens da Prefeitura será na próxima semana

Data de inclusão: 21/05/2019 09:18

Na próxima terça-feira (28), a Prefeitura de São Bento do Sul realizará seu primeiro Leilão Público deste ano, que iniciará às 9 horas no auditório do prédio sede da Prefeitura.

Conforme informações da secretária de administração Margareth Bayerl Keiser, são 23 lotes que compõem o certame e a previsão inicial de arrecadação é de R$ 185.120,00.

"Dentre os bens móveis inservíveis que serão leiloados, temos mobiliários diversos (cadeiras e carteiras escolares, escrivaninhas, armários, balcões, longarinas, etc); utilidades domésticas e de cozinha (fogões, cafeteiras, circuladores de ar, ar condicionado, geladeiras, fornos elétricos, relógios de parede, aquecedores, etc); eletrônicos e material de informática (retroprojetores, central telefônica, aparelhos de fax e dvd, rádios, calculadoras, scanner, notebooks, computadores, máquinas fotográficas, etc); sucatas de iluminação pública (reatores, globos plásticos, postes, etc); sucata de pneus; um Trator Industrial Pa Carregadeira; um Motonivelador; um Caminhão; e veículos diversos", disse.

Margareth informou que os recursos captados pelo leilão devem ser exclusivamente utilizados em investimentos, ou seja, compra de novos equipamentos e realização de obras como por exemplo a reforma dos banheiros da Praça Getúlio Vargas, orçadas em R$ 70.000,00, e que estão sendo custeadas com recursos de um dos leilões realizados no ano passado.

O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Sr. Paulo Roberto Worm.
O edital completo pode ser acessado através dos sites: www.maxleiloes.com.br, www.leiloador.com.br ou www.saobentodosul.sc.gov.br.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (47) 3631.6000 na Prefeitura ou (47) 3525-4742, 3546-2855 com o Leiloeiro.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Leilão de bens da Prefeitura será na próxima semana