Rodada do Municipal de Futebol Society é alterada

Data de inclusão: 11/06/2019 09:57

A rodada da fase de oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society prevista para este sábado (15), no Sesc, foi alterada para o dia 22 de junho, na Arsiper. Segundo a  Fundação Municipal de Desportos, organizadora da competição, a alteração deve-se pela impossibilidade do Sesc ceder o seu campo para a realização dos jogos.

Conforme o diretor técnico da FMD, Rodrigo Vargas, o campo do Sesc foi liberado até as 16 horas, mas como são quatro jogos, não haveria tempo para a realização dos mesmos até este horário. “O campo da Arsiper e do Tuta também não estão disponíveis para este sábado. Por isso das mudanças na data e local”, disse.

A nova programação da fase de oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society ocorre no dia 22 de junho, na Arsiper, onde se enfrentam às 13h30, Djamba FC e Nortel Vivo/IRD Celulares/J E F Contabilidade. Às 14h15, Bar e Lanchonete do João/Clube da Segund's contra Villarreal/Hermes Brindes/RH Brasil/Kaise Transportes/Kmokf/Apollo. Às 15 horas, Real FC e Serra Alta. E às 15h45, Lusa Kolter e Cia e SB Parabrisas/Silvino Imóveis/Belo Estilo Modas.

Viviane de Vargas Miranda