Vagas de emprego

Data de inclusão: 11/06/2019 13:58

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para: Açougueiro; Agente de passagem; Almoxarife (com conhecimento excel avançado + conhecimento de pacote office); Atendente no setor de hortifrutigranjeiros; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção (lustração/acabamento em móveis); Auxiliar técnico em refrigeração (possuir habilitação B); Camareira de hotel (vaga exclusiva PCD); Cozinheira geral; Destopador moveleiro; Encarregado de produção moveleiro; Garçom (vaga exclusiva PCD); Inspetor de alunos; Inspetor de qualidade (metalúrgico); Marmorista; Mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração (possuir habilitação B); Mecânico de manutenção de ônibus (possuir habilitação D); Motorista de ônibus urbano (possuir habilitação D); Operador de furadeira múltipla; Operador de máquina de alta frequência (moveleiro); Operador de máquina fresa (moveleiro); Operador de máquina de alta frequencia (moveleiro); Operador de máquina de serra fita (moveleiro); Operador de máquina esquadrejadeira (moveleiro); Operador de serra circular (moveleiro); Pizzaiolo; Repositor em supermercados; e Técnico em Segurança do Trabalho.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.
O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.