Assinada ordem de serviço para reforma de escola

Data de inclusão: 02/07/2019 16:26

O prefeito Magno Bollmann assinou na tarde desta terça-feira (2) a ordem de serviço para a reforma da cobertura da Escola Básica Municipal Prefeito Alfredo Diener. O valor da obra é de R$ 94.028,37 e a mesma será executada pela empresa Rosmar de Souza & CIA LTDA – ME, vencedora do edital de tomada de preço.

A obra prevê a colocação de novo piso em duas salas, pintura externa, instalação elétrica, forro, parede, além da substituição do telhado. De acordo com a empresa, a obra deve iniciar na próxima semana e o prazo para conclusão e entrega é de 120 dias.

Para o prefeito Magno, esta é uma obra aguardada há anos pela comunidade, e que irá melhorar a qualidade da estrutura da unidade. “A EBM Alfredo Diener é uma excelente escola, com um espaço muito agradável, e agora terá um investimento merecido para melhorar o atendimento às nossas crianças e aos profissionais da educação”, disse.

Participaram do ato da assinatura, a chefe de gabinete Nilva Larzen Holz, a secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Claudio Schuves, o diretor de Projeto, Rodrigo Matos, e o responsável pela empresa executora da obra, Rosmar de Souza.

Assinada ordem de serviço para reforma de escola