Rua Pará é pavimentada no Centenário

Data de inclusão: 05/07/2019 14:34

Durante esta sexta-feira diversos moradores do bairro Centenário acompanharam os trabalhos de pavimentação asfáltica realizada na rua Pará, um importante acesso entre as ruas Paulo Schapiewsky e rua Dr. Hans Dieter Schmidt.

O trecho pavimentado compreende 168 metros da via e foram investidos mais de R$ 205 mil na pavimentação com recursos próprios do município.

O prefeito Magno Bollmann também acompanhou os trabalhos de pavimentação e elogiou a equipe que aplicava o material. "Estão fazendo um trabalho muito bem feito aqui. Este trecho é uma importante ligação entre duas vias movimentadas do bairro, e com a pavimentação todo o bairro ganha", disse o prefeito.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Rua Pará é pavimentada no Centenário