Vagas do Sine

Data de inclusão: 11/07/2019 10:40

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Atendente do setor de hortifrutigranjeiros; Auxiliar de linha de produção (setor de lustração moveleiro); Auxiliar de Linha de Produção (PCD - Pessoa com Deficiência); Confeiteira; Destopador (moveleiro); Eletricista de manutenção industrial leitura e interpretação de projeto. Noção de comando básico. Disponibilidade de viagens para região de Joinville-SC); Expedidor (possuir CNH C); Farmacêutico; Gerente de loja; Mecânico de máquina de alta pressão (lava -jato); Mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração (possuir habilitação B); Mecânico de manutenção de ônibus (possuir habilitação D); Montador de móveis; Motorista de ônibus urbano (possuir habilitação D); Operador de máquina Seccionadora moveleiro; Operador de CNC moveleiro; Operador de CNC moveleiro - 5 eixos; Operador de fresa copiadora (moveleiro); Operador de empilhadeira; Operador de furadeira múltipla (moveleiro); Operador de máquina de alta frequência (moveleiro); Operador de máquina fresa (moveleiro); Operador de máquina esquadrejadeira (moveleiro); Padeiro; Pintor de móveis; Pizzaiolo; Repositor em supermercados (vaga exclusiva PCD - Pessoa com Deficiência); Repositor em supermercados (possuir CNH A); Servente de pedreiro (para trabalhar na cidade de Piçarras-SC/a empresa oferece alojamento /alimentação dentre outros benefícios); Técnico mecânico na manutenção de ferramentas (com conhecimento em manutenção de máquinas elétricas/furadeira/lixadeira/esmerilho/serra circular); e Trabalhador rural (O empregador oferece moradia dentre outros benefícios).

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.