ARIS fiscaliza estrutura de esgoto do Samae

Data de inclusão: 12/07/2019 16:02

Nesta semana o presidente do Samae Fridolino Van Den Boom esteve reunido com alguns membros de sua equipe para atender a analista de fiscalização e regulação Joana Mayara Dysarz, da ARIS - Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento.

Durante a reunião que contou com o engenheiro do Samae Vinicius Luiz Sartori e com o diretor técnico do Samae Luiz Sérgio Ferreira, Joana apresentou os itens que seriam fiscalizados pela ARIS durante esta vistoria ocorrida na quarta-feira.

Conforme o presidente do Samae, Fridolino Van Den Boom, esta é uma fiscalização anual realizada pela ARIS. “Em anos anteriores já foram fiscalizados os resíduos sólidos, a rede de água, o aterro sanitário, e agora chegou a vez da rede de esgoto. Após a vistoria recebemos um relatório e caso hajam inconsistências, estas são resolvidas ao longo do ano, até a vistoria seguinte, quando apresentamos os relatórios do que foi executado atendendo as exigências apontadas anteriormente”, explicou.

Nesta quarta-feira a analista de fiscalização e regulação verificou toda a estrutura de esgoto sanitário no município, toda a rede, elevatórias e estações de tratamento.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

ARIS fiscaliza estrutura de esgoto do Samae