Vagas de emprego

Data de inclusão: 02/08/2019 14:01

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Assistente de vendas; Auxiliar de linha de produção (vaga exclusiva PCD - pessoa com necessidades especiais); Auxiliar de linha de produção (setor de acabamento em móveis); Auxiliar mecânico de automóveis (possuir CNH B); Auxiliar de aparelho refrigeração ( possuir CNH B); Colorista (setor moveleiro); Confeiteiro; Consultor de vendas; Cozinheiro; Emissor de passagens; Empregado doméstica; Escriturário (vaga exclusiva PCD - pessoa com necessidades especiais); Estofador de móveis; Mecânico de manutenção de aparelho refrigeração (possuir CNH B); Mecânico de caminhão a diesel (possuir CNH D); Mecânico de manutenção de ônibus (possuir habilitação D); Médico do Trabalho; Operador de máquina destopadeira (moveleiro); Operador de furadeira múltipla (moveleiro); Operador de máquina seccionadora moveleiro; Operador de máquinas fixas em geral moveleiro; Operador de torno copiador moveleiro; Operador de tupia (moveleiro); Operador eletromecânico (realizar a manutenção elétrica e mecânica corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos); Operador de torno de cnc (moveleiro); Pedreiro; Pintor de móveis; Projetista de móveis; Repositor em supermercados; Servente de pedreiro; e Vendedor de comércio varejista.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas. O telefone do Sine é 3647-0408.