Estrada Schramm recebe pavimentação asfáltica

Data de inclusão: 08/08/2019 15:00

Mais uma rua de São Bento do Sul está recebendo pavimentação asfáltica. A Estrada Schramm, que passou por obras de saneamento do Samae, agora está sendo pavimentada em sua extensão de 1.410 metros, com uma área total de 14.499 metros quadrados. O valor total do investimento da obra é de R$ 1.731.497,79 (Um milhão, setecentos e trinta e um mil, quatrocentos e noventa e sete reais e setenta e nove centavos).

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, e secretário interino de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Claudio Schuves, a obra está sendo realizada através de uma parceria entre a Secretaria de Planejamento, Obras e o Samae. “O Planejamento elaborou o projeto, a Secretaria de Obras preparou o solo e o Samae contratou a empresa para a execução da pavimentação”, disse.

Segundo Schuves, a largura varia de acordo com a extensão da rua. No contrato, consta pavimentação (reperfilamento, que é a camada de regularização e a capa final), também a sinalização por parte da empresa contratada. Além disso, o projeto conta com um pequeno trecho de calçada próximo a Escola Básica Municipal Prefeito Henrique Schwarz.

Estrada Schramm recebe pavimentação asfáltica